Eliana: “A função mais importante nesse momento é a de mãe”

Neste domingo (6), a apresentadora Eliana apareceu na televisão pela primeira vez desde que foi internada, em meados de julho. No programa que leva seu nome, transmitido pelo SBT, ela deu uma entrevista à colega Chris Flores e falou sobre a gravidez da filha Manuela.

Eliana precisou se afastar da TV por conta das complicações que está enfrentando nessa segunda gestação. “Eu estava vivendo minha vida normalmente e eu tive um sangramento, uma hemorragia”, explicou. Ela teve um descolamento de placenta e precisou ser internada, para ficar em repouso absoluto.

Eliana

Também revelou que quando Manuela estava com 11 semanas, ela precisou fazer uma cerclagem uterina. “Nós passamos 4 horas no centro cirúrgico”.

A apresentadora disse que o carinho do público e dos amigos vem fazendo toda a diferença desde que se afastou da TV, mas desabafou: “Você estar gestando num momento de risco, dentro de um hospital, olhando para a mesma parede durante 30 dias… mesmo com todo o carinho, é muito, muito ruim emocionalmente”.

Ela passou por momentos de total apreensão e revelou que, no hospital, nem conseguia curtir a barriga – tamanha era a preocupação com a saúde da filha. “Antes o medo era o tempo inteiro”, desabafou.

Também comentou que ama o que faz e que trabalha desde os 14 anos, sem parar. Mesmo assim, Manuela é sua maior prioridade agora. “Era isso que eu precisava fazer naquele momento: salvar uma vida”.

Fonte: Bebê Abril

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *